UMQUARTO HOSPITALIDADE

Precisa de ajuda?
Encontre aqui as respostas para as dúvidas mais frequentes sobre sua estada, reservas e serviços.

1. Como faço para consultar preços ou reservar?

É só acessar o site queroumquarto.com.br. Aqui, você confere os valores atualizados, vê a disponibilidade dos apartamentos e pode fazer a reserva de forma simples e rápida.

2. Quais são os valores dos serviços extras?

Clique aqui para conferir os preços de estacionamento, café da manhã e limpeza em cada local.

Importante: os valores podem mudar sem aviso prévio. Se tiver dúvidas, entre em contato com a unidade.

3. O que é o Tá na Mão e como acessar?

É um guia digital com tudo o que você precisa saber sobre o apartamento: instruções de acesso, regras do prédio, serviços disponíveis e outras informações úteis.

O link para acessar o Tá na Mão é enviado por e-mail logo após a confirmação da reserva.

4. Posso incluir mais pessoas na acomodação?

Os apartamentos têm capacidade padrão para até duas pessoas. Em alguns casos, é possível adaptar o espaço para acomodar mais, dependendo da estrutura do local.

Para verificar a disponibilidade, acesse queroumquarto.com.br ou envie uma mensagem para o WhatsApp (41) 9 9853-7600. Atendimento: segunda a sábado, das 8h às 18h; domingos e feriados, das 10h às 18h.

A inclusão de pessoas pode gerar custos extras.

5. Quero ficar mais tempo. Como estendo minha permanência?

Você pode:

• Fazer uma nova reserva com as novas datas em queroumquarto.com.br;

• Ou enviar uma mensagem para o WhatsApp (41) 9 9853-7600 (seg. a sáb., das 8h às 18h; dom. e feriados, das 10h às 18h) para verificar a disponibilidade e seguir com o atendimento.

6. Reservei por um site parceiro (Booking.com, Decolar, Hoteis.com). Como acompanho o pagamento?

Para acompanhar o pagamento, entre em contato diretamente com o site parceiro onde realizou a reserva.

7. Reservei pelo site oficial. Como verifico o pagamento?

Envie uma mensagem para o WhatsApp (41) 9 9853-7600 com o nome do titular e a data de entrada. Atendimento: segunda a sábado, das 8h às 18h; domingos e feriados, das 10h às 18h.

8. Como saber se o prédio tem piscina, academia ou outras áreas comuns?

Essas informações estão no Tá na Mão, o guia digital do seu apartamento. O link de acesso é enviado por e-mail no momento da confirmação da reserva.